o blog dos vicentinos de Nova Esperança!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

vicentinos e o cursilho.

Amanhã, Daiane e Ana ( na foto) estaram indo para o cursilho jovem em Maringá. Nós Vicentinos estamos em festa, sabendo da força deste movimento e da importância deste fim de semana na vida das duas.
No cursilho se entende o verdadeiro significado da palavra IGREJA e se encontra respostas e reafirmações para o ser cristão!!!! Sabemos que a volta das duas trará a nós Vicentinos uma força diferente e como as duas já são extremamente atuantes no nosso grupo, temos a plena certeza que muitas coisas boas vem por ai!
Para nós que ficaremos aqui, assim como os cursilhistas pelo mundo todo, estaremos em orações para que fiquem abertas e atentas a luz do ESPÍRITO SANTO.
Vão, fiquem e voltem com Deus. Estaremos esperando por vocês!
INFORMAÇOES SOBRE CURSILHO

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Primeira Postagem: um teste!


Esta foto é da primeira página da primeira ata das conferências em Nova Esperança, data de 6 de janeiro de 1959.
Assim surgia OS VICENTINOS DE NOVA ESPERANÇA e através deste primeiro post.... Nasce o VICENTIVANDO, o blog dos vicentinos de Nova Esperança, com o objetivo de divulgar nossas ações, fazer contato e compartilhar com Vicentinos do mundo todo, unir as conferências da nossa cidade, incentivar os jovens das nossas conferências e trazer mais jovens para ser um vicentino.

ESTE POST É APENAS UM TESTE.
VOLTEM E COMPARTILHEM.