o blog dos vicentinos de Nova Esperança!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Conselho Particular Nova Esperança.




No dia 14 de agosto de 2010, foi eleita Ana Paula Troleis como Presidente do Conselho Particular de Nova Esperança. Nós Vicentinos estamos esperançosos nesta nova gestão que se inicia!


Para o dia 25 de setembro de 2010 está confirmada a posse da nova presidente e toda a comunidade Vicentina está convidada!!!


Palavra da presidente eleita:


"Sou uma entusiasta da Sociedade São Vicente de Paulo e do trabalho Vicentino, neste momento da minha vida ser Vicentina é uma prioridade.Vejo os frutos e recompensas do nosso trabalho vivo e concreto em cada nova visita, a cada olhar das famílias e das pessoas que ajudamos. Existe uma rede de trabalho que está sendo formentado e precisa ser consolidado dentro da nossa área de atuação e ela precisa ser colocada para frente com dinamismo, fé, juventude e força. Neste momento, tenho completa convicção, que com meu carisma, minha disposição para o trabalho Vicentino, com meu conhecimento, com minha consciencia para a caridade, com minha experiencia dentro da Sociedade e da igreja catolíca, com minha rede de amigos, com minha fé inabalável em Jesus Cristo e na Igreja Apostòlica Romana, estou preparada e entusiasmada para assumir a Presidencia do Conselho Particular".
Ana Paula Troleis