o blog dos vicentinos de Nova Esperança!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

um Natal Vicentino

A base do trabalho Vicentino é a visita familiar. É na visita que levamos a esperança e o apoio para que a família transforme um momento difícil em RENASCIMENTO. Nestas visitas vínculos espirituais são criados, a oração e o apoio para a PROMOÇÃO deve estar sempre em primeiro lugar.

Para terminar este ano abençoado, os Vicentinos na Conferência São João Apóstolo, decidiram levar a oração e o espírito Natalino para os lares de todas as famílias assistidas neste ano.

Levaram guloseimas para toda a família e presentes para as crianças e principalmente, orações para pedir ao menino Jesus bênções para o lar e para as crianças. Para cada casa visitada uma visita inesperada….o Papai Noel.

Não se conseguiria expressar com palavras todo o envolvimento e desprendimento deste trabalho… Não se conseguiria colocar no papel cada olhar esperançoso das crianças quando lhes era dito a visita que estava lá fora e quando ouviam o sininho…. e quando conversavam com o papai noel sentiam de uma maneira especial o quanto são anjos para Jesus. Não se conseguiria descrever como em cada oração sentíamos a presença do Espírito Santo nos lares… Não tem mesmo descrição ou explicação, Jesus estava e está conosco.





















A todos que participaram deste trabalho, com doações, na organização, no envolvimento direto, fica a certeza de que este dia ficará marcado de uma forma especial na vida destas crianças e em nossas vidas também

Um Natal abençoado a todos e um 2011 cheio de graças.