o blog dos vicentinos de Nova Esperança!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

DIVULGAÇÃO DO TRABALHO VICENTINO

O trabalho Vicentino é uma trabalho discreto e eficiente. No entanto, pensamos que apesar de discreto deve ser divulgado para que novos parceiros se aliem em nosso trabalho e compromisso com a caridade.
É assim que temos feito. Divulgação do trabalho em meios virtuais e dentro da comunidade mostrando nosso espírito renovador, jovem e dinâmico.
Os resultados já tem aparecido com novos Vicentinos bastante jovens e muito incentivados com a nossa causa.
Foi pensando assim, que tivemos um estande em um evento aqui em Nova Esperança. foi no RODEIO (NER), promovido pela empresa RADADE, aqui da nossa cidade, que além de ceder o espaço, além doou para o CONSELHO PARTICULAR DE NOVA ESPERANÇA, parte dos lucros do evento.
Montamos um ambiente alegre e divulgamos o nosso trabalho dentro da comunidade. Foi de muito orgulho para nós Vicentinos, falar do nosso trabalho.



(painel de fotos, com recentes trabalhos)


(Confrades e Consócias, que fizeram plantão e que estavam se divertindo no evento)





(alegria no trabalho de caridade)




(Ser Vicentino é.... doar amor)


(Consócias Ana Paula e Renata, Confrade Maurinho de plantão na sexta-feira a noite)
Obrigada a organização do evento que nos cedeu o espaço, aos confrades e consócias que dedicaram seu tempo no plantão do estande e a todos que, estando se divertindo, cederam minutos do seu tempo para conhecer a SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO.

Um comentário:

  1. Parabéns, pela inciativa e criatividade, em divulgar a "rede de caridade" profetizada e sonhada pelo principal fundador da Sociedade de São Vicente de Paulo, Confrade e Beato Frederico Ozanam. Tudo para o bem maior a glória de Deus.
    Confrade Vital pedriali

    ResponderExcluir