o blog dos vicentinos de Nova Esperança!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

25 de SETEMBRO.


A FESTA REGULAMENTAR para um vicentino é um momento de encontro, espiritualidade, conhecimento, ânimo e FESTA. É o um recarregar de baterias espirituais e vicentinas para voltar para nossas Conferências e assistidos, com uma nova carga de FELICIDADE e preenchidos com o ESPÍRITO VICENTINO.

É um DEVER vicentino, mas uma FESTA REGULAMENTAR deveria ser um DIREITO de todo vicentino!

Nossa próxima FESTA REGULAMENTAR será no dia 25 de SETEMBRO de 2011. E todos nós vinculados ao CONSELHO CENTRAL DE MARINGÁ estamos ansiosos pela privilegiada e ilustre presença do Padre Mizaél Donizetti Poggioli. Segundo o confrade Vital Petriali, na nossa última reunião do CONSELHO PARTICULAR, a presença do Padre Mizaél em Maringá é um desejo antigo mais que nunca pode ser concretizado pela falta de disponibilidade de tempo do Padre e agora em setembro tudo foi, finalmente, favorável a sua presença em Maringá.

Padre Mizaél é Mestre em Sociologia e Especialista em Sociologia do Desenvolvimento e membro da COORDENAÇÃO NACIONAL DA FAMÍLIA VICENTINA, como ASSESSOR ESPIRITUAL, que inclui não só a SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO, mas, todo um conjunto de congregações, organismos, movimentos, associações, grupos e pessoas que, de forma direta ou indireta, têm o carisma vicentino e a sua inspiração e dedicação aos Pobres.

Tem uma série de livros publicados e viaja o Brasil divulgando o carisma VICENTINO, por isto dia 25 de setembro será um motivo a mais para estarmos reunidos!

Este blog ainda irá publicar mais informações sobre Padre Mizaél, antes do dia 25 e quem quiser saber mais sobre ele, http://mizaelpoggioli.blogspot.com/ , o blog cheio de informações maravilhosas para nós vicentinos. E abaixo alguns dos livros publicados. (quem se interessar estão disponivéis para venda no blog do Padre Mizaél)








Vicentinos, o encontro está marcado. Nos vemos dia 25 de setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário